XLI Congresso Mundial das Academias do Bacalhau de 14 a 16 de Setembro em Maputo

0
43
XLI Congresso Mundial das Academias do Bacalhau de 14 a 16 de Setembro em Maputo

De 14 a 16 de Setembro vai realizar-se o XLI Congresso Mundial das Academias do Bacalhau desgindo por “Moçambique 2012” numa iniciativa conjunta das respectivas tertúlias de Maputo e da Beira.

  Na sexta-feira 14, chegada dos congressistas e transfers personalizados do Aeroporto e Hotel, durante todo o dia (caso cheguem nos dias anteriores avisar de forma a que a organização possa efectuar o transfer.
  Registo dos participantes.
  Cocktail de boas vindas na Fortaleza de Maputo, das 18 às 20 horas. Inclui entrega de prémios do Torneio de Golfe das Academias.
  No sábado 15, das 9 às 16 horas passeio sugerido para acompanhantes (culturas tradicionais, festival da capulana, marrabenta, artesanato, gastronomia local).
  Das 9 às 12 horas e 30 minutos: Congresso (Pestana Rovuma Hotel); das 12.30 às 14 horas almoço, com ementa de “bacalhau à nossa maneira”; das 14 às 16 horas: Congresso (continuação se necessário); às 20 horas Jantar de Gala (Girassol Indy Village).
  No domingo 16, das 11 às 17 horas, almoço de despedida numa quinta dos arredores de Maputo com buffets locais, grelhados e divertimentos variados.
  Partida dos congressistas e transfers personalizados para o Aeroporto e Hotel (durante todo o dia).
A organização do XLI Congresso solicitou ao “Século de Joanesburgo” para divulgar os seguintes preços de inscrição: casal 380 euros; participante 200 euros.
  O valor inclui: transfers Aeroporto/Hotel, Hotel/Congresso, Hotel/Jantar de Gala, Hotel/Almoço e Hotel/Aeroporto; cocktail de recepção; congresso e almoço; passeio dos acompanhantes com almoço; jantar de gala; e almoço de despedida.
  “Compadres, comadres e amigos das 52 Academias do Bacalhau espalhadas pelo Mundo”

 – contactar pelo e-mail academiabacalhaumaputo@gmail.com ou joao@trincheiras.com