União da Madeira-Benfica remarcado para 15 de Dezembro

0
159
União da Madeira-Benfica remarcado para 15 de Dezembro

O jogo União da Madeira-Benfica, adiado da sétima jornada, foi remarcado para o dia 15 de Dezembro, anunciou a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LFP), em comunicado.

  Inicialmente agendado para o dia 3 de Outubro, o encontro teve de ser adiado devido ao nevoeiro no estádio da Madeira, no Funchal, e foi marcado para 23 de Dezembro.

  A recente eliminação do Benfica na Taça de Portugal frente ao Sporting permitiu aos ‘encarnados’ disporem de mais datas para poderem defrontar a equipa insular, que aceitou o pedido de antecipação do encontro para 15 de Dezembro.

  O comunicado da LPFP refere que "a direcção executiva da Liga decidiu aceitar o acordo das sociedades desportivas envolvidas", acrescentando ainda que o encontro referente à 13.ª jornada entre o Paços de Fer-reira e o União, que estava marcado para 13 de Dezembro, passou para o dia 12.

  O jogo União da Madeira-Benfica ficou agendado para as 21:00 do dia 15 de Dezembro, enquanto o Paços de Ferreira-União se disputa às 18:00 do dia 12 de Dezembro.