TAP tem mais de 100 mil reservas para novos destinos

0
29
TAP

TAPA TAP regista hoje já mais de 102 mil reservas nos voos para os novos destinos, entretanto abertos ou a começar no Verão, disse fonte oficial da transportadora.

 Segundo a companhia, os destinos com o número de re-servas mais significativos são Miami, cuja abertura da rota está prevista para Junho e tem já quase 24.000 reservas, Atenas, com mais de 17.000 reservas e abertura também em Junho, Dusseldorf, que começou em 28 Março e conta com mais de 17.800 reservas, e Viena, que já tem 16.650 reservas e para onde a TAP vai começar a voar a 27 Maio.

 A TAP tinha anunciado 10 novos destinos, nomeadamente seis na Europa – Atenas, Bordéus, Dusseldorf, Manches-ter, Viena e Dubrovnik – aumentando em 17 por cento a extensão da rede europeia para um total de 49 destinos.

 Destes, de acordo com a mesma fonte, já foram inaugurados os voos para Dusseldorf e Bordéus (1 Abril).
 “As novas rotas potenciam a importância estratégica do ‘hub’ de Lisboa e promovem o crescimento do sector nacional do turismo, destacando-se, neste aspecto, a aposta em ligações a novas cidades na Alemanha, Inglaterra e França, três dos principais mercados emissores para Portugal, além das capitais da Grécia e Áustria”, refere a mesma fonte.

 Já para o continente africano, onde a TAP, relembram, “dispõe de um posicionamento muito competitivo”, estão previstos para já dois novos destinos: São Vicente (a 3ª cidade servida em Cabo Verde) e Bamako, no Máli.

 Além destas, outras duas novas rotas no sector de longo curso vão abrir brevemente são: Porto Alegre e Miami. Porto Alegre, no Rio Grande do Sul – com inauguração prevista para 12 Junho – será o 10º destino operado pela companhia no Brasil, atingindo a TAP, com a sua abertura, 75 frequências semanais entre Portugal e o Brasil.

 Um número que “reafirma cada vez mais a TAP como a companhia aérea líder mundial para a América do Sul”, sublinham.
 Miami, nos EUA, que já conta então com um recorde de reservas, começa a ser operado também em junho, e vai ter cinco frequências semanais.
 “É a cidade mais emblemática da Florida, com importantíssima base de cruzeiros para as Caraíbas. Trata-se do 2º destino da TAP nos EUA”, conclui.