Sul-africana Candice Swanepoel eleita a mulher mais “sexy” do mundo

0
14
Sul-africana Candice Swanepoel eleita a mulher mais

A manequim sul-africana Candice Swanepoel conquistou o primeiro lugar da lista da "Maxim" como a mulher mais “sexy” do Mundo, deixando para trás nomes como Miley Cirus ou Scarlett Johansson. A namorada de Cristiano Ronaldo ficou em quarto lugar.

 "É uma grande honra ser a número um da Maxim entre tantas mulheres belas e talentosas", declarou Candice Swanepoel à publicação mensal. No ano passado, a cantora Miley Cyrus foi considerada a mulher mais sexy do mundo mas, desta vez, ficou-se pelo 25.º lugar.

 Paulo Marinez, director criativo da revista, não poupou palavras de elogio à manequim sul-africana, que é uma das embaixadoras da marca norte-americana de lingerie "Victoria’s Secret".

 " Ela é a encarnação ideal da Maxim: deslumbrante, sofisticada e elegante", disse o responsável.

 A modelo foi eleita a mulher mais sexy, deixando para trás outras celebridades, entre as quais, a actriz norte-americana Jennifer Lawrence, a actriz e top model Kate Upton e a cantora Christina Aguilera.

 O segundo lugar foi para a actriz Scarlett Johansson, se-guido pela cantora norte-americana Katy Perry e da manequim russa Irina Shayk, namorada de Cristiano Ronaldo.