Sporting volta a vencer na Holanda

0
56
Sporting volta a vencer na Holanda

Sporting volta a vencer na HolandaUm “hat-trick” do avançado internacional português Liedson permitiu ao Sporting vencer fora o Heerenveen por 3-2, num encontro da primeira jornada do Grupo D da Liga Europa de futebol.

Depois de ter eliminado FC Twente nos instantes finais da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o Sporting voltou a vencer na Holanda com um golo perto do final, do inevitável Liedson, aos 88 minutos, depois de já ter marcado aos 17 e 40. Gerald Sibon tinha dado vantagem aos holandeses aos 12 minutos, enquanto Michael Dingsdag, aos 77, empatou a partida.

Com este triunfo, o Sporting assumiu a liderança do Grupo D, uma vez que, no outro jogo, na capital alemã, Hertha de Berlim e Ventspils empataram a uma bola. Para a estreia na Liga Europa, o treinador do Sporting, Paulo Bento, fez duas alterações na equipa, com as entradas de Marco Caneira e Matías Fernandez para os lugares de André Marques e Miguel Angel Angulo, titulares na vitória sobre o Paços de Ferreira (1-0).