Sporting vence Benfica e conquista Supertaça de futsal

0
109
Sporting vence Benfica e conquista Supertaça de futsal

O Sporting conquistou sábado a Supertaça portuguesa de futsal, ao derrotar o Benfica por 3-2, em jogo disputado no pavilhão Municipal Mário Mexia, em Coimbra.

  Os ‘leões’ adiantaram-se logo aos dois minutos, por Anilton Varela, mas o Benfica reagiu e igualou seis minutos depois, através de Rafael Henmi, chegando o encontro igualado 1-1 ao intervalo.

  A exemplo do primeiro tempo, o Sporting cedo voltou à vantagem, com um golo de Pedro Cary, aos 23, o Benfica também voltou a reagir, igualando cinco minutos depois, por Chaguinha, mas Anilton Varela, aos 31, ‘bisou’ no encontro e deu o 3-2 definitivo para o Sporting.

 

* Benfica conquista Supertaça feminina de futsal

 

  O Benfica conquistou a Supertaça de futsal feminina, ao derrotar na final a Novasemente GD por 3-0, em jogo disputado no pavilhão Municipal Mário Mexia, em Coimbra.

  A equipa ‘encarnada’ chegou ao intervalo a vencer já por 1-0, mercê de um golo da guarda-redes Ana Catarina, apontado de baliza a baliza, aos 15 minutos, tendo Nina ampliado já perto do final, aos 39, e Ana Catarina ‘bisado’ em lance idêntico, aos 40.