Sporting revê orçamento em baixa e procura investidores na Índia

0
58
Sporting revê orçamento em baixa e procura investidores na Índia

O Sporting vai rever em baixa o orçamento para a próxima época, garantiu o presidente do clube, que anunciou uma viagem à Índia em busca de patrocinadores.

  “Quando não se é qualificado para a ‘Champions’ deixa de haver um resultado significativo de dinheiro e tem que se rever o orçamento em baixa”, afirmou Godinho Lopes, sem querer revelar o valor dos cortes, que serão feitos no clube, na SAD e nas despesas correntes.
  O presidente do Sporting, que falava após a assinatura do contrato de patrocínio com a Unicer, afirmou que até final do mês o clube vai anunciar “uma parceira que tem como objectivo potenciar a marca Sporting, não só para gaudio dos seus adeptos, mas também para os seus parceiros”.
  Godinho Lopes referiu que a crise em Portugal faz com que o clube procure parceiros no estrangeiro, anunciando para breve uma visita à India.
  “Estivémos em Angola e na China, vamos estar na Índia. Isto revela a tomada de consciência de que não há dinheiro cá”, afirmou o presidente, que disse sentir-se completamente “legitimado” para levar o mandato até ao fim.
  O Sporting renovou por mais dois anos, com mais um de opção, o contrato de patrocínio com a Unicer, que envolve as marcas Super Bock e Vitalis em vá-rias modalidades.
  O valor do contrato não foi revelado, sabendo-se apenas que “é superior aos anteriores”, que tiveram início em 2009.