Sporting prepara jogo com o Légia de Varsóvia com seis jogadores da equipa B

0
27
Sporting prepara jogo com o Légia de Varsóvia com seis jogadores da equipa B

O Sporting voltou sábado aos treinos depois da vitória de sexta-feira, por 4-2, frente ao Estoril-Praia, em jogo da sexta jornada da I Liga de futebol, com a incorporação de seis jogadores da equipa B.

  O treinador Jorge Jesus aproveitou a sessão de trabalhos para testar Pedro Silva, Pedro Empis, Pedro Delgado, Bilel, Ivanildo e Kiki Kouyaté, que alinham habitualmente no Sporting B.

  Os ‘leões’, que perderam com o Real Madrid na primeira jornada (2-1), ocupam a última posição do Grupo F, sem pontos, tal como a formação polaca, enquanto os madridistas dividem a liderança com o Borussia Dortmund, com três pontos.

  O FC Porto visita o Leiceste City, que vai querer dar sequência ao triunfo conseguido em Bruges, na estreia na UEFA Champions League, quando receber os “dragões na segunda jornada.

  É o primeiro encontro dos campeões ingleses com um clube português, mas esta é a 17ª deslocação do Porto a Inglaterra e o clube português ainda continua em busca da procura da sua primeira vitória.

  Depois do empate em casa com o Besiktas, o Benfica viaja até Itália na tentativa de somar a primeira vitória e evitar que o Nápoles se distancie no topo do Grupo B.

  O campeão de Portugal consentiu uma igualdade na primeira jornada. Talisca, jogador emprestado pelo Benfica ao Besiktas no mês passado, saltou do banco para marcar, de forma sensacional, um livre directo ao cair do pano que valeu aos turcos um empate 1-1 em Lisboa

  Por sua vez o  Nápoles ganhou vantagem na liderança do Grupo B com a vitória na primeira jornada e procura agora fortalecer o lugar cimeiro com novo sucesso, em casa, frente ao Benfica.