Sporting e Benfica qualificam-se para a ronda de elite da Liga dos Campeões de Futsal

0
62

O Sporting ‘puxou dos galões’ de campeão europeu e goleou o Eko-nomac 12-1, na Sérvia, em jogo da segunda jornada do Grupo 1 da Liga dos Campeões Europeus de futsal, assegurando a passagem à Ronda de Elite.

  A história do jogo foi a dos golos, marcados por Cavinato (3), Cardinal (3), Erick (2), Rocha (2), Merlim e Taynan, enquanto pela equipa sérvia marcou Vasic, de penálti.

  Com este triunfo, o Sporting assegurou a passagem à Ronda de Elite da Liga dos Campeões, visto que no grupo 1, tal como nos 2,3 e 4, só o último classificado não se apura.

  Por sua vez o  Benfica também assegurou a qualificação para a Ronda de Elite da Liga ao vencer por 7-0 o Araz, em jogo da segunda jornada do Grupo 2 da Ronda Principal, em Halle, na Bélgica

  Depois de na véspera terem empatado 1-1 com os ucranianos do Kher-son, os campeões nacionais chegaram ao intervalo a vencer os azeris por 3-0, com golos de André Coelho e Fits, e um autogolo de Ismayilov.

  No segundo tempo, Chaguinha, por duas vezes, Tiago Brito e Fits, que também ‘bisou’, deram expressão ao triunfo dos ‘encarnados’, e a qualificação para a  Ronda da Elite.