Sporting de Braga teve de se suar para derrotar V. Setúbal no Bonfim

0
163
Sporting de Braga teve de se suar para derrotar V. Setúbal no Bonfim

Sporting de Braga teve de se suar para derrotar V. Setúbal no BonfimUm golo de Hélder Barbosa, aos 82 minutos, garantiu o triunfo do Sporting de Braga sobre o Vitória de Setúbal, num jogo em que a equipa de Leonardo Jardim só conse-guiu superiorizar-se aos sadinos na etapa complementar.

 O Sporting de Braga, agora assumidamente candidato ao título de campeão nacional, podia ter-se adiantado no marcador logo aos dois minutos de jogo, primeiro por Alan e depois por Lima, mas o guarda-redes Diego, e depois Miguelito, conseguiram impe-dir o golo dos bracarenses.
 O Vitória de Setúbal, que apesar da derrota em casa realizou uma boa partida, res-pondeu com um remate forte de Bruno Amaro, aos 10 minutos, que obrigou o guarda-redes Berni a defesa apertada.

 A equipa sadina sentiu que podia surpreender o Sporting de Braga e durante alguns minutos conseguiu mesmo superiorizar-se aos bracarenses, embora sem criar grandes oportunidades de golo. O intervalo chegou sem golos.
 Na segunda parte a equipa bracarense, já com Nuno Gomes em campo, que entrou para o lugar de Alan, acabou por chegar ao golo na sequência de um pontapé de canto, com um remate colocado de Hélder Barbosa, que garantiu o triunfo da equipa de Leonardo Jardim.