Sporting Clube de Portugal joga no próximo fim-de-semana na Cidade do Cabo

0
44
Sporting Clube de Portugal joga no próximo fim-de-semana na Cidade do Cabo

Terá lugar esta semana entre os dias 24 e 26 de Julho, um torneio quadrangular que irá decorrer no estádio de Cape Town. As equipas que cons-tituem o quarteto a disputar a taça serão o Ajax Cape Town, equipa anfitriã, o SuperSport United, o Crystal Palace da Premier League inglesa e o Sporting Clube de Portugal.

 O torneio irá decorrer numa vertente de semi-final e final com um terceiro jogo a ser disputado pelo terceiro lugar da prova. As semi-finais serão jogadas na sexta-feira ao final da tarde e ao início da noite, com a final a ser disputada no domingo à tarde.

Jogos

Semi-finais – 24-7-2015 às 17:45

Jogo 1 – SuperSport Utd vs Crystal Palace

Cape Town Stadium

24-7-2015 às 20:15

Jogo 2 – Ajax Cape Town vs Sporting CP

Cape Town Stadium

Jogo de terceiro lugar – 26-7-2015 às 13:00

Derrotado Jogo 1 vs Derrotado Jogo 2

Cape Town Stadium

Final – 26-7-2015 às 15:30

Vencedor Jogo1 vs Vencedor Jogo 2

Cape Town Stadium.

Para a deslocação à Africa do Sul, o técnico Jorge Je-sus chamou 25 jogadores, a que se deve juntar o avançado Teófilo Gutiérrez, que foi confirmado como reforço dos ‘leões’ durante a madrugada de ontem.

 O treinador chamou os guarda-redes Rui Patrício, Mar-celo Boeck e Azbe Jug e os defesas João Pereira, Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, Naldo, Tobias Figueiredo, Ruben Semedo, Michäel Ciani, Jefferson e Jonathan Silva.

  Para o meio-campo foram convocados Oriol Rosell, Wallyson, André Martins, Adrien e João Mário e os avançados chamados são Carrillo, Capel, Gelson Martins, Carlos Mané, Iuri Medeiros, Montero, Tanaka e Slimani.

  De fora das escolhas ficaram Labyad, Naby Sarr, Viola, Wilson Eduardo, Slavchev e Miguel Lopes, que podem não vir a integrar o plantel às ordens de Jorge Jesus.