SP Group coloca equipa portuguesa de BTT no Cape Epic 2013

0
31
SP Group coloca equipa portuguesa de BTT no Cape Epic 2013

Em ano de aniversário, a Cidade do Cabo recebe a maior e mais importante prova de ciclismo todo o terreno do calendário internacional. Nesta 10ª edição, a prova está mais competitiva do que nunca e os maiores nomes da modalidade já confirmaram a sua presença na África do Sul.

 Atletas com títulos de campeão mundial elite, medalhistas conquistar o direito de vestir a ambicionada camisa amarela zebrada do Cape Epic 2013. olímpicos com ouro, prata e bronze, estarão na prova para
 Em março de 2013, e com o apoio do “SP GROUP”, a prova irá contar com a participação de dois jovens atletas portugueses da África do Sul. os Professores Miguel Coelho e Rui Afonso, que se deslocarão à Cidade do Cabo para participarem nesta mediática ultramaratona.
Foi durante a passada semana que o Comendador Sal-vador Pais Pereira resolveu considerar o apelo lançado pelos dois jovens no jornal o Século de Joanesburgo e apoiá-los a participarem neste evento de renome mundial.

 O Comendador SP Pereira recebeu, nos seus escritórios no sul de Joanesburgo, o Professor Miguel Coelho para lhe atribuir um cheque no valor de R40.000 para a inscrição na prova.
 A equipa foi prontamente inscrita com sucesso e terá o nome de “SP Group”. Para além do nome da equipa, os dois atletas envergarão a camisola com as cores e o nome do grupo pertencente a Salvador Pereira.
Ao apoiar estes dois portugueses, será também uma excelente oportunidade do Grupo SP promover, a nível nacional e internacional, o nome da sua marca, já com projecção em várias áreas da actividade económica na África do Sul.