“South African Portuguese Chamber of Commerce” oficializa início das actividades a 25 de Setembro

0
45
“South African Portuguese Chamber of Commerce” oficializa início das actividades a 25 de Setembro com jantar de gala no Wanderers

É já na próxima quinta-feira, dia 25 de Setembro, que a “South African Portuguese Chamber of Commerce”, num jantar de gala no Wanderers Club, em Joanesburgo, inicia oficialmente as suas actividades.

 Neste jantar, que conta com a presença do Premier da Província Gauteng, David Makura, embaixador de Portugal,  Ricoca Feire, cônsul-geral de Portugal em Joanesburgo, Luisa Fragoso, entre outras individualidades, a SAPCC irá dar a conhecer à comunidade os objectivos desta nova associação de empresários e profissionais portugueses.

 Apurada a necessidade de organizar e representar os interesses desse sector da comunidade portuguesa, a SAPCC propõe-se defender os interesses dos seus membros e promover as suas actividades empresariais e estimular as suas capacidades profissionais.

 Esta nova associação propõe-se reunir e distribuir informação de interesse empresarial e ideias para projectos relevantes entre os seus membros. Pretende ainda organizar eventos, debates, mesas redondas, seminários e missões comerciais.

 Foi ao longo de um ano de dedicação e trabalho voluntário dos seus directores que o projecto SAPCC foi crescendo e os seus fundadores esperam que ele venha em breve a dar os seus frutos.

 No cumprimento dos seus objectivos, e para que os associados da SAPCC venham a ter os benefícios a que a organização se propôs, realiza-se já em breve no Wan-derers Club um seminário sobre BEE e outro sobre EEA, marcados para 21 de Outubro e 4 de Novembro, respectivamente.

 A South African Portuguese Chamber of Commerce participa este ano na “Festa Por-tuguesa” estando representada e tendo o seu espaço no “Business Park”, levando ao público visitante, numa area do “Carnival City”, uma exposição com uma grande diversidade de empresas em promoção dos seus produtos. Esta representação abre ao público amanhã, dia 23 de Se-tembro e prolonga-se até ao dia 28, estando no entanto encerrada na quinta-feira.