Simão Sabrosa, Manuel Fernandes e Hugo Almeida recebidos em delírio pelos adeptos do Besiktas

0
65
Simão Sabrosa, Manuel Fernandes e Hugo Almeida

Simão Sabrosa, Manuel Fernandes e Hugo AlmeidaSimão Sabrosa prometeu dar o seu máximo para ajudar o Besiktas a conquistar títulos no futebol turco, numa empreitada em que conta com a ajuda de Hugo Almeida e Manuel Fernandes, que se juntam a Ricardo Quaresma.

 “Darei o meu melhor ao clube e aos adeptos. Vim para conquistar títulos”, garantiu o internacional luso, citado pelo site oficial do Besiktas, numa mediática apresentação com muitos jornalistas e milhares de adeptos a assistir à cerimónia.
 O futebolista, que deixou o Atlético de Madrid para se comprometer com os turcos por duas épocas e meia, ma-nifestou-se ainda “muito feliz” por chegar ao clube de Istambul: “Quero mostrar o meu valor. O Besiktas é um clube grande e aberto ao desenvolvimento”.

 Estas palavras foram proferidas um dia após ter sido recebido no aeroporto – juntamente com Hugo Almeida e Manuel Fernandes – por uma multidão de adeptos fanáticos que chegaram a partir vidros apenas para ver os seus no-vos ídolos mais de perto.
 Hugo Almeida, que assinou por três épocas e meia, também revelou a intenção de ajudar a equipa a com golos.
 Manuel Fernandes chegou por empréstimo do Valência, mas confia na sua capacidade para convencer o treinador Bernd Schuster e o clube a fi-car com o seu passe no fim da época.

 Questionado sobre as possibilidades de êxito dos clube de Istambul esta época, foi claro:
 “Temos de ser realistas, estamos a 14 pontos do primeiro Trabzonspor. Vai ser difícil, não posso mentir”.
 Em suma, os três lusos, equipados a rigor, revelaram-se felizes por esta nova etapa nas suas carreiras e o presidente do Besiktas, Yildirim Demiroren, reconheceu que as recentes contratações de Quaresma e Guti (ex–Real Madrid) facilitaram a vinda dos três portugueses.
 O dirigente defende que o clube atingiu um novo patamar de exigência com estas contratações e assegurou que a equipa vai ser ainda mais forte na próxima época.

 Também prometeu uma boa presença na Liga Europa.
 A equipa turca fez parte da fase de Grupos do Futebol Clube do Porto e arrancou um empate no Estádio do Dragão, apesar de não poder contar com Quaresma, que se encontrava lesionado.
 Quando contactado sobre a Selecção de Portugal. Hugo Almeida afirmou: “Vou marcar muitos golos para voltar a merecer a atençao do nosso seleccionador Paulo Bento.”

 Quaresma depois de regressar de uma lesão disse: “Tudo farei para regressar e voltar a envergar a camisola das quinas.”
 Manuel Fernandes foi mais comedido nas suas palavras afirmando: “O meu objectivo é convencer o meu actual treinador. Depois se verá. Está claro que a Selecção de Portugal pode contar comigo.”