Secretário Regional da Madeira visitou o Século de Joanesburgo

0
36
Secretário Regional da Madeira visitou o Século de Joanesburgo

O secretário regional para os Assuntos Parlamentares e Europeus da Madeira, Sérgio Marques, visitou na segunda-feira 3 de Junho as instalações do Grupo Século.

 Numa visita espontânea e que não constava da sua agenda na deslocação à África do Sul, por sugestão do conselheiro das Comunidades Madeirenses, comendador José Nascimento e por vontade do secretário regional, a visita foi organizada à Redacção do Século de Joanesburgo, bem como às instalações do Grupo.

 Na manhã daquela segunda-feira, pelas 11 horas, acompanhado pelos conselheiros José Luís da Silva e comendador José Nascimento, o secretário regional Sérgio Marques foi recebido pelo director do Século, Rogério Varela Afonso, que expôs ao visitante o historial do jornal e do grupo, apresentou o pessoal  e mostrou o equipamento gráfico que compõe a unidade empresarial.

  Sérgio Marques mostrou-se muito feliz pela oportunidade concedida e estava visivelmente impressionado com a dimensão do grupo, na sua visita que se prolongou por mais de uma hora.

 Consigo, de regresso à Região Autónoma da Madeira, levou vários exemplares do Século de Joanesburgo e um conceito claro da importância e dimensão do grupo Século e deste semanário na Comunidade Portuguesa e na África do Sul.