Sá Pinto abandona comando técnico do Atromitos

0
84
Sá Pinto abandona comando técnico do Atromitos

O treinador português Ricardo Sá Pinto abandonou o comando técnico do Atromitos, nono classificado da Liga grega de futebol, após a direcção do clube ter aceitado o seu pedido de demissão.

  “O treinador Ricardo Sá Pinto reuniu quinta-feira com o presidente do FC Atromitos, George Spanos, e com o director técnico John Angelopoulos. Na discussão sobre o percurso da nossa equipa, Ricardo Sá Pinto apresentou a sua demissão, que foi aceite”, lê-se no sítio oficial do Atromitos na Internet.

  De acordo com a assessoria de imprensa de Sá Pinto, a reunião foi solicitada pelo treinador e o próprio alegou razões pessoais e discordância com algumas estratégias seguidas pelo clube para a sua demissão.

  O Atromitos ocupa o nono lugar da Liga grega de futebol, com 30 pontos, menos 24 do que o líder Olympia-cos, clube orientado por Vítor Pereira e que derrotou o emblema então orientado por Sá Pinto na quarta-feira, por 2-1, em jogo da 22.ª jornada.

  Sá Pinto, de 42 anos, cumpria no Atromitos a sua se-gunda experiência na Grécia, depois de ter orientado o OFI Creta, em 2013/14. Antes, o antigo internacional português treinou os sérvios do Estrela Vermelha e Sporting.