SA Airlink mudou de nome

0
219

A companhia aérea regional SA Airlink mudou o nome da sua companhia para Airlink, como parte de uma estratégia para se destacar como uma companhia aérea totalmente independente.

  “No início deste ano, a Airlink terminou o seu contrato de 23 anos de ligação à South African Airways e começou a operar e emitir passagens com o seu próprio código e designador‘ 4Z ’.

  “Isso libertou a Airlink e permitiu que ela estabelecesse laços comerciais com outras companhias aéreas internacionais que transportam passageiros e carga de e para destinos em toda a África do Sul”, disse a companhia aérea em um comunicado.

  Airlink disse que já assinou acordos com a Qatar Airways, Emirates, British Airways, KLM, Air France e United. Os voos da Airlink agora são vendidos em www.flyairlink.com e não são mais via site da SAA.

  “A sutil, mas significativa mudança de nome é um elemento-chave da nossa estratégia de repo-sicionamento, recuperação e crescimento”, disse o director executivo e director administrativo da Airlink, Rodger Foster.

  “Deve ser visto em conjunto com desenvolvimentos comerciais recentes, incluindo o lançamento de nossos próprios serviços domésticos sul-africanos de linha principal e novas rotas regionais ligando Joanesburgo a Maputo e Windhoek.”

  Acrescentou isse que a Airlink planea anunciar novas rotas adicionais e restabelecidas nas próximas semanas e meses.

  Airlink aproveitou a pandemia Covid-19 e os bloqueios associados para se concentrar na continuidade dos negócios e na posição futura, no que se tornou um mercado completamente dife-rente, disse Foster.

  “Todas as medidas que tomamos atendem aos melhores interesses da empresa, seus funcionários, clientes, fornecedores e accionistas. Hoje, a Airlink é uma empresa financeiramente sólida e robusta”, disse a fonte.

  A mudança mais visível será a introdução de uma nova imagem corporativa e marca, que em breve será revelada, disse Foster.

  “Nesse conjunto de ideias, continuamos focados no trabalho que temos em mãos, operando nossa programação e mantendo nossos clientes satisfeitos, levando-os para seus destinos com segurança, no prazo e de maneira acessível”, disse Foster.