Rui Bandeira vai actuar na ACP de Pretória no Dia de Portugal

0
212
Rui Bandeira vai actuar na ACP de Pretória no Dia de Portugal

Está confirmada a vinda do artista Rui Bandeira à África do Sul, para a 10 de Junho, Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas actuar na ACP de Pretória, a que pela categoria e popularidade deste artista, se espera a afluência em massa da nossa comunidade, para apreciar ao vivo este grande nome da música portuguesa.

 Nesta sua deslocação à África do Sul, Rui Bandeira tem mais dois espectáculos agendados nesta sua digressão, um na Namíbia a 7 de Junho, no Safari Hotel – Conference Center, e outro no dia seguinte, 8 de Junho, em Cape Town, na Associação Portuguesa do Cabo da Boa Esperança.

 Em relação ao seu currículo artístico, diremos que Rui Bandeira, músico, intérprete e compositor, natural de Nam-pula (Moçambique), cidade onde nasceu no ano de 1973, ficou conhecido do grande pú-blico ao vencer o 36.º Festival RTP da Canção no ano de 1999, com a canção intitulada “Como Tudo Começou”.

 Desde então, Rui Bandeira abraçou uma carreira profissional até à actualidade, que lhe permitiu contabilizar até ao momento, 12 CD’s e 2 DVD’s, editados pelas duas maiores editoras discográficas nacionais, a Vidisco e a Especial. De 2006 a esta parte, Rui Bandeira tem-se revelado um dos artistas portugueses de música ligeira mais solicitado para espectáculos de norte a sul de Portugal, as-sim em países onde residam comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo.

 Os DVD’s “Rui Bandeira ao vivo”- 2007 e “Rui Bandeira – Coliseu”- 2011, são a demonstração da qualidade, rigor e profissionalismo que, aliado aos excelentes músicos que o acompanham, fazem com que o espectáculo seja um acontecimento a não perder.

Sucessos como: “Somos só amantes”, “Coração esquecido”, “Deus abençoou o nosso amor”, “Vou embora mas vou feliz”, “Sei que não vais esquecer”, “Não me abandones agora”, entre outros, são com toda a certeza motivos suficientes para não perder estes grandes espectáculos, que Rui Bandeira e sua banda irão realizar pela primeira vez na África do Sul no próximo mês de Junho, em Cape Town e Pretória, assim como para a deslocação à Namíbia.

 Para inscrições nos respectivos jantares, aquisição de bilhetes e todas as informa-ções, deverão ser contactados, em Pretória, Mário Ferreira pelo cel. 082 452 0723; Américo Pimentel 083 252 1320; e Mário Jorge 082 783 9222; em Cape Town a Associação Portuguesa do Cabo da Boa Esperança tel. (021) 511-3954; e Carlos de Aguiar cel. 083 778 9006; e na Namíbia, em Windhoek pelo telefone + 264 61 259791, ou ainda pelo email

ptembassy@iway.na