Ronaldo e a Bola de Ouro: “Não vou mentir. Realmente queria ganhar este troféu outra vez”

0
68
Ronaldo e a Bola de Ouro: “Não vou mentir. Realmente queria ganhar este troféu outra vez”

O Melhor Jogador da Europa e do Mundo, Cristiano Ronaldo espera continuar a somar prémios colectiva e individualmente. “Os prémios individuais são o resultado de ter alcançado objectivos colectivos. Tivémos uma temporada fantástica. Ganhámos a Liga dos Campeões, a Taça e a Supertaça Europeia. Um troféu como a Bota de Ouro é um prémio de jogar bem como equipa.

 Não vou mentir.

 Realmente queria ganhar este troféu outra vez”, afirmou o jogador português, em de-clarações à revista World Soccer.

 Ronaldo disse ainda que espera “continuar a ser o melhor” e explicou a forma como jogou a final da Liga dos Campeões, na Luz.

 “Sim, coloquei a carreira em risco ao jogar a final da Liga dos Campeões. Mas na vida nada se ganha se não corrermos riscos. A equipa estava envolvida na disputa de algumas grandes competições e a situação era complicada. Tudo acabou por correr bem. Vencemos e bati o recorde de golos na Liga dos Campeões”, destacou.

 “Não estava nas melhores condições, mas forcei e as coisas acabaram por correr bem no que toca ao Real Madrid, pois ganhámos a final, marquei e o clube conquistou a Décima que fugia há tanto tempo. Mas, com Portugal, as coisas não correram tão bem”, rematou a terminar.