Rei do povo Khoi Khoi nos festejos do Dia de Portugal na Cidade do Cabo

0
51
Rei do povo Khoi Khoi nos festejos do Dia de Portugal na Cidade do Cabo

Aproxima-se a celebração do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portugue-sas e, numa iniciativa da comunidade portuguesa da Cidade do Cabo, à qual o Consulado Geral de Portugal se associa, terá lugar no próximo sábado, dia 4 de junho, pelas 20 horas, um jantar de gala, seguido de espectáculo, nas instalações da Associação Portuguesa do Cabo da Boa Esperança.

  Este ano, e contando com o esforço pessoal de alguns membros da comunidade, bem como com alguns patrocínios, individuais e colectivos, o espectáculo contará com a participação da artista portuguesa Ruth Marlene como cabeça de cartaz.

 Em mensagem dirigida à comunidade, a cônsul-geral de Portugal no Cabo, Catarina Arruda, salienta que “é-me grato informar que nestas nossas festividades ser-nos-á dada a honra da presença de Sua Majestade o Rei do povo Khoi Khoi – San e do seu conselho real, numa ocasião que se pretende de encontro de culturas. Contamos com a vossa presença neste dia tão especial para todos”.

 As reservas de mesa para esta festa na Associação Portuguesa do Cabo podem ser feitas junto do dirigente associativo Carlos Aguiar.