Regresso das competições europeias

0
163
UEFA

UefaEsta semana regressam as competições da UEFA. Quatro equipas portuguesas ainda estão a participar na fase de grupos da Liga dos Campeões (FC Porto) e Liga Europa (Sporting, Benfica e Nacional).

Amanhã, terça-feira, o FC Porto vai até ao Chipre para de-frontar a turma local, o APOEL, que foi um oço muito duro de roer na jornada anterior, pois, apesar de dominar a partida, os “dragões” venceram pela margem mínima (2-1), sendo o segundo tento, o da vitória, obtido de grande penalidade.
  No outro encontro do Grupo D, o Atlético de Madrid, agora orientado por Quique Flores (ex-treinador do Benfica), recebe o Chelsea, que é o líder do grupo, com 9 pontos, somando três vitórias nos três encontros disputados.

  Para a Liga Europa, na quinta-feira, o Sporting joga no Estádio de Alvalade e recebe o Ventspils, equipa da Letónia, que na jornada número três perdeu em casa com os leões (1-2).
  O Benfica vai de malas aviadas para a Inglaterra para defrontar o Everton, que no jogo anterior foi humilhado com uma pesada derrota (5-0) no Estádio da Luz.

  O Estádio do Funchal vai servir de palco para o encontro entre o Nacional, que ocupa o último lugar do Grupo I, e a turma do Atlético de Bilbao. Na jornada anterior o Nacional perdera por (2-1) em Espanha.