Redskins Golfe: Luís Jorge vence Torneio de Golfe do Dia de Portugal

0
76
Redskins Golfe

Redskins GolfeO Redskins, organizou um torneio de golfe inserido nas comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas espalhadas pelo Mundo.

 O evento desportivo contou com a participação de 78 golfistas, que marcaram a sua presença no Sou-hdale Country Club, na zona sul de Joanesburgo.
 A prova foi muito bem disputada, imperando o desportivismo e uma renhida disputa entre os participantes, pois todos almejavam alcançar o triunfo final e a conquista dos prémios.

 No primeiro lugar classificou-se Luís Jorge, com 38 pontos.
 A segunda posição foi al-ançada por Adriano Leão e o terceiro lugar por Frank Ferreira também com 38 pontos.
 Depois da tarde desportiva, seguiu-se um jantar de gala nas instalações do clube para se fazer a entrega dos prémios aos vencedores.
 Mário Pereira, presidente do Redskins no seu discurso de abertura, aproveitou a oportunidade para dar as boas vindas a todos os participantes e convidados que marcaram a sua presença no torneio que foi mais um convívio entre portugueses e sul-africanos para se celebrar o Dia de Portugal.
 Depois do jantar procedeu-se à entrega dos prémios aos vencedores.

 Foram garrafas de whisky, algo que destoa, pois seria muito mais condizente com o Dia de Portugal premiar os jogadores com garrafas de Vinho do Porto. Um pormenor que a organização descurou.
 Durante a sessão dos discursos também usou da palavra o dr. Gonçalo Capitão, adido social do consulado geral de Portugal em Joanesburgo, que não escondeu a sua satisfação pelo convite, que muito o honrou. Teve palavras de apreço aos organizadores – Redskins, pelo muito que têm feito na comunidade, ajudando os necessitados.