Real Madrid renova com José Mourinho até 2016

0
88
Real Madrid renova com José Mourinho até 2016

O Real Madrid confirmou a renovação do contrato com José Mourinho até 30 de Junho de 2016, ampliando assim a ligação entre o clube e o treinador português de futebol.

  No comunicado, em que recorda que Mourinho completou já duas temporadas à frente do clube, o Real Madrid refere que o treinador “bateu marcas estratosféricas, tanto no clube como nas competições em que participou”.
  Apresentado na sala de imprensa do Santiago Bernabéu a 31 de Maio de 2010 Mourinho venceu a liga espanhola em 2012 e a Taça do Rei no ano passado (troféu que recuperou depois de 18 anos).
  Mourinho venceu o troféu de melhor treinador da FIFA, homem do ano da La Gazzeta dello Sport, melhor treinador para a IFFHS e integrou o Onze Ideal da UEFA, recebendo ainda o troféu Miguel Muñoz como melhor treinador da liga espanhola.
  Além da conquista da liga, este ano, Mourinho conseguiu levar a sua equipa a ser a que mais golos marcados (121), o que mais vitórias conseguiu (32), mais goleadas (20), mais vitorias, golos e pontos em casa e pela primeira vez na história da liga chegou aos 100 pontos.
  Mourinho foi o quinto treinador com mais vitórias na liga na historia do Real Madrid.