Promoções especiais de “Fruit & Veg” atraem o público a Comaro Crossing

0
47
Fruit & Veg

Fruit & VegValeu os seus 21 anos de serviço dedicados ao OK. Bazaar, em diversas localidades da África do Sul, os últimos cinco dos quais ainda ao serviço daquela empresa, como responsável pela compra de frutas e vegetais para as diferentes sucursais daquele “império”.

Instaladas no Botswana, Namíbia e Lesotho, que permitiram a Sidónio Rodrigues Pereira, ser um empresário de sucesso à frente do seu “Fruit & Veg” sediado no Centro Comercial de Comaro Crossing, onde tem uma vasta gama de produtos avidamente procurados pela Comunidade Portuguesa e não só. Aquele português nasceu em Curaçau, nas Antilhas Holandesas, localidade situada perto da costa venezuelana, filho de pais madeirenses que, há longos anos emigararam para aquele local Ainda jovem, da sua terra natal, foi para a Ilha da Madeira na companhia dos pais, onde permaneceu cerca de doze meses, e aos 11 anos de idade acompanhado pelos seus progenitores, veio para a África do Sul, onde já se encontra há, aproximadamente, 44 anos. 

A sua chegada a este país coincidiu com a sua entrada na escola primária e, depois, na secundária da Malvern Primary e High School, onde completou o  seu curso secundário. Depois, trabalhou num restaurante da baixa sulafricana e, posteriormente, na cadeia de supermercados do OK Bazaar, onde at ngiu a posição de ”manager” da secção de compras de frutas e vegetais, que lhe serviu perfeitamente para o futuro que planeou.