Processamento de vistos no Consulado Geral de Portugal em Joanesburgo

0
46
Processamento de vistos no Consulado Geral de Portugal em Joanesburgo

A partir do dia 28 de Julho, os pedidos de visto para Portugal deverão ser apresentados através da empresa VFS, quer nas suas instalações nesta cidade (1st floor Rivonia Village corner, Rivonia Boulevard and Mutual Road Sand-ton, Johannesburg), quando se respeitem a residentes em Joanesburgo e arredores, quer em Durban, a partir de 1 de Agosto (Silver Oaks Office Park Suite 3 Silver Oaks, 36 Silverton Road, Musgrave, Durban), quando os pedidos se refiram naquela província sul-africana.

O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira das 8h00 às 16h00 para apresentação de pedidos e das 13h00 às 16h00 para recolha dos respectivos passaportes.

A partir do dia 21 de Julho, os utentes deverão efectuar o agendamento do atendimento através da página electrónica www.vfsglobal.com/portugal/southafrica <http:/ /www.vfsglobal.com/portugal/southafrica> ou pessoalmente, junto da mesma firma VFS, caso a respectiva página não se encontre accionada a partir daquela data.

 Informações ou dúvidas poderão ser esclarecidas através do email info.porza@vfshelpline.com    <mailto:info.porza@vfshelpline.com> ou do telefone núme-ro +27 (12) 425 3003.