Portugal realizará cinco jogos antes do Euro 2016

0
3
Sport

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou o plano dos jogos de preparação para a fase final do Campeonato da Europa. Até à prova que vai disputar-se no próximo Verão em França, a Selecção comandada por Fernando Santos vai medir forças com cinco adversários, sendo que dois desses jogos serão já no mês de Março. No dia 25 de Março contra a Bulgária, em Leiria, e no dia 29 diante da Bélgica, em solo belga.

  Após a realização das duas partidas, Portugal entrará novamente em campo a 29 de Maio, numa altura em que já estará em estágio para o Europeu. A Noruega será o adversário, embora ainda não esteja definido a hora e o local do encontro.

  As selecções de Inglaterra e da Estónia serão os últimos dois adversários de Portugal na preparação para o Euro 2016. O embate com os ingleses será a 2 de Junho, no Wembley, e com os estónios será no dia 8 do mesmo mês, em hora e local a designar.

  Recorde-se que Portugal irá estrear-se no Campeonato da Eu-ropa a 14 de Junho, em Saint-Étienne, diante da Islândia.

 Quatro dias depois a Selecção das quinas irá defrontar a Áustria e terminará a participação no Grupo F a 22 de Junho, contra a Hungria.