Penafiel derrota Vitória de Setúbal e alimenta esperanças de qualificação

0
155
Penafiel derrota Vitória de Setúbal

Penafiel derrota Vitória de SetúbalDois golos de Wesllem colocam em risco a continuidade do V. Setúbal numa prova que conquistou em 2007/08. O avançado do Penafiel foi o herói do jogo e deixou os sadinos obrigados a vencer por uma diferença de três golos no Bonfim, se quiser continuar na Taça da Liga.

 O primeiro golpe nas aspirações do Vitória surgiu logo aos cinco minutos. Centro de Vitor na direita e Wesllem, sem tirar os pés do chão, cabeceou para o poste mais próximo. De nada valeu a estirada de Getúlio Vargas.
 A meio da segunda parte, Wesllem voltou a fazer das suas. O ex-jogador do Rio Ave segurou a bola e rematou com força e fez o 2-0. O Vitória, apesar mas mexidas de Ma-nuel Fernandes, raramente conseguiu incomodar Willian e acabou castigado com uma derrota justa, diante de um oponente do escalão inferior.

FICHA DE JOGO:
 Encontro no Estádio Municipal de Penafiel.
 Resultado:
 Penafiel, 2-V. Setúbal, 0
 Marcador:
 Wesllem (5′ e 69′)
 Equipas:
 Penafiel: Willian; Dias, Sandro, Vagner Eugénio e Elízio; Hugo Soares, Bruno Madeira, Corona (Kanu, 66) e Vitor; Wesllem (Pedro Nunes, 82) e Cascavel (Ginho, 89).
V. Setúbal: Getúlio Vargas; Ney, Ricardo Silva, Valdomiro e Anderson do Ó; Silva, Regu-la (Sassá, 46), Bruno Gallo e Zé Pedro (Zeca, 71); Henrique (Jailson, 61) e Pitbull.
Árbitro: Paulo Batista
Cartão amarelo: Elízio (21′).