Passagem de ano 2014-2015 nas Colectividades de Joanesburgo

0
42
Passagem de ano 2014-2015 nas Colectividades de Joanesburgo

A passagem do ano de 2014/2015 foi festejada pela nossa comunidade com bastante animação em quatro colectividades, bem decoradas para a ocasião, na área de  Joanesburgo.

 No Núcleo de Arte e Cultura estiveram presentes cerca de 500 pessoas, que ali foram com as suas famílias e amigos celebrar o fim do ano 2014 e receber de braços abertos o novo ano de 2015, ao som do conjunto musical “Duo Jovial”, dos irmãos Rui e Helder Celestino.

 A Casa da Madeira em Al-berton teve a presença de cerca de 300 pessoas que igualmente festejaram o fim do ano com um excelente buffett preparado pela organização de festas daquela colectividade, seguido de muita dança, com música de Paulo, “DJ Sounds GR8”.

 O salão de festas do Terras do Norte em Malvern East, recebeu cerca de 200 pessoas, que à meia-noite também ergueram a sua taça de champanhe, despedindo-se do ano 2014, festejando o primeiro dia do ano 2015, até de madrugada.

 O baile esteve bastante animado ao som do “DJ Tweety Sounds” de Tony Carvalho. A presidente da colectividade, Wendy Ferreira, com a ajuda das suas colaboradoras na cozinha, mais uma vez providenciaram um delicioso jantar.

 Também no Luso África em Hattingh Park, Primrose, o fim do ano foi celebrado por cerca de 250 pessoas que foram recebidas pelo presidente Tony e sua esposa Claudia Azere-do.

 Tony Azeredo durante a sua intervenção agradeceu a presença de todos, muito em especial às senhoras da cozinha que prepararam o buffett da noite, seguido de várias sobremesas.

 A música esteve a cargo de Fernando, do “DJ Static X”, que animou o baile do fim do ano, especialmente a juventude, já que a música além de estar alta era Pop. Mas, todos bailaram, todos dançaram, todos levantaram a sua taça de champanhe à meia-noite, num espírito de alegria.

 Assim começou o novo ano de 2015 em Joanesburgo .