Paços de Ferreira com falta de pontaria para a Europa

0
62
Paços de Ferreira com falta de pontaria para a Europa

Paços de Ferreira com falta de pontaria para a EuropaFim da linha para o Paços de Ferreira na Europa. A equipa de Paulo Sérgio precisava de inverter a eliminatória com o Bnei Yehuda, mas a fraca finalização e o contra-ataque israelita negaram os intentos portugueses.

A primeira parte, apesar de maior posse de bola, foi fraca, com três situações de remate desperdiçadas. Era necessário haver mais pressão sobre o adversário e melhor futebol entre as linhas. Do outro lado, esperava-se pacientemente pelo golpe fatal.

Surgiu a seguir à meia hora. Galvan teve trabalho excelente, passou por dois defesas portugueses com um toque de calcanhar e serviu Atar para o 1-0. Ao intervalo, o Paços estava em péssima posição na eliminatória. Paulo Sérgio teve de mudar de novo, corrigiu o equívoco de ter dado a lateral direita a Filipe Anunciação (Baiano fez melhor) e lançou Carlitos para o lado direito.

No entanto, seria do lado contrário que o perigo surgiria, com Jorginho a ameaçar primeiro, num remate, e depois a cruzar para um falhanço incrível de Romeu (seguir-se-iam outros dos pacenses).Voltava a sina da má finalização, tantas vezes a razão que deitou por terra aspirações portuguesas.