Nikita Michael de Pontes formou-se em Direito com 7 distinções na Universidade de Joanesburgo

0
109
Nikita Michael de Pontes formou-se em Direito com 7 distinções na Universidade de Joanesburgo

Na segunda-feira, dia 7 de Março, a luso-descendente Nikita Michael de Pontes, de 21 anos de idade e natural de Joanesburgo, recebeu do Reitor da Universidade Joanesburgo o seu diploma de L.L.B. –  Legum Baccalaoreus in Law, com 7 distinções, numa cerimónia que contou com a presença dos seus pais, Emanuel do Carmo Faria de Pontes, sua mãe dra. Maria Judite Nóbrega de Pontes e sua irmã Kerry-Lee de Pontes.

 A nova advogada Nikita de Pontes foi sempre uma brilhante aluna, tendo alcançado nos seus estudos universitários um total de 13 distinções.

 A dra. Nikita de Pontes é neta de Francisco Pontes, antigo empregado do Grupo Século, faleceido em 2014, e de Maria Albertina Faria de Pontes.

 A jovem licenciada disse ao nosso repórter que gosta do Século, não só porque o seu avô nele trabalhou durante muitos anos, mas também porque é um jornal muito informativo em vários sectores da nossa comunidade.

O seu namorado e futuro noivo, Michael Diem, de 22 anos, iniciou os seus estudos de Direito com Nikita no mesmo ano, e recebeu também o seu diploma no mesmo dia e na mesma cerimónia, realizada no auditório da Universidade de Joanesburgo.