Não pensem que estas eleições estão ganhas apelo ao voto de Luís Filipe Vieira

0
65
Não pensem que estas eleições estão ganhas apelo ao voto de Luís Filipe Vieira

Luís Filipe Vieira apelou ao voto nas eleições num encontro de casas do Benfica do norte do país. "Não pensem que estas eleições estão ganhas. Dia 26 vão votar porque quem ganhar estas eleições tem de ter legitimidade, não pode ganhar por 2, 10 ou 20 por cento, tem de ganhar por mais, muito mais", referiu

  O candidato da Lista A revelou que vai criar um gabinete de crise para estudar o caso dos sócios que passam por dificuldades e deixou um recado à oposição: "Desde há 12 anos para cá que tentamos não nos desviarmos do rumo traçado. Não são fáceis os desafios que temos pela frente e muita gente não sabe ao que vem".
  Já num jantar em Faro perante mais de 300 pessoas e com Mário Dias, um dos responsáveis pela construção do Estádio da Luz, como convidado de honra, o candidato da lista A rebateu todas as críticas que lhe foram feitas por Rui Rangel, o seu adversário eleitoral. "Não posso admitir que possam pôr em causa o trabalho dos benfiquistas. A feira das vaidades acabou", atirou.
  Além da longa lista de recados ao seu opositor, Vieira deixou a garantia de que "está a ser feito um estudo que visa baixar a quotização e os bilhetes". "Quero o estádio sempre cheio", sublinhou.