“Ms Beauty British Curve”, Ivone Cardoso, natural da África do Sul, visitou a família em Joanesburgo

0
68
“Ms Beauty British Curve”, Ivone Cardoso, natural da África do Sul, visitou a família em Joanesburgo

Ivone Cardoso que foi coroada Miss Beauty British Curve há cerca de dois meses, num Teatro no centro de Londres, chamado “The Last Theatre”, esteve em Joanesburgo, sua terra natal, a visitar seus familiares, aproveitando a sua estadia para fazer alguns trabalhos de caridade, com crianças e idosos.

 Ivone Cardoso nasceu há 41 anos em Edenvale, Joanesburgo, filha de Ricardo António (mais conhecido por “Pataca”) e de Margarida, ambos naturais do Estreito da Calheta-Madeira.

 Estudou na escola primária Settlers, em Warmbaths, onde residiam na altura. Acabou a escola secundária (Matric) no Liceu de Boksburgo, tendo ainda frequentado durante um ano Computer Science, na Universidade da Wits.

 Em 1991 seus pais regressaram à Madeira, tendo residido no Funchal, com as suas fi-lhas Ivone e Natália, durante sete anos, onde Ivone encontrou o seu companheiro artístico, hoje seu marido, Francis-co Cardoso.

 A família regressou à África do Sul em 1998, tendo Ivone e seu marido, que é dançarino profissional, actuado em vários casinos do grupo Sun International durante o periodo de seis anos.

 O casal Francisco e Ivone decidiu tentar a sua sorte como dançarinos profissionais em Londres, na Inglaterra, onde hoje residem com os seus dois filhos Erico, com 19 anos, futebolista profissional na equipa Hot Spurs e Evan Cardoso, com sete anos, estudante.

Há cerca de dois anos Ivone e seu marido, decidiram entrar na famosa competição “A Inglaterra tem talento”, em que ficaram em segundo lugar, tendo recebido do conhecido júri e organizador do espectáculo, Simon Cowel, uma ovação de pé. Esta competição abriu as portas à sua carreira artística, que resultou numa digressão à Ingaterra, contratos na Suíça, Espanha e Tanzânia.

 

Visita ao Lar Rainha Santa Isabel

 

 A Ms Curvas da Inglaterra, Ivone Cardoso, visitou na passada sexta feira, o Lar dos idosos, Rainha Santa Isabel, acompanhada pelos seus pais Ricardo, Margarida e sua irmã Natália.

 Foram recebidos pela presidente do lar, Isabel Policarpo, e a directora, Fátima Curado.

Os residentes que se encontravam no refeitório a tomar o seu café com bolos, tiveram todos a oportunidade de falarem com a Miss Curvas, que foi de mesa em mesa cumprimentar todos os idosos.

A presidente Isabel Policarpo ofereceu um presente a Ivone Cardoso, em reconhecimento à sua visita, tendo em seguida oferecido a todos os visitantes, café com bolos.