Michaela Ramos representou a África do Sul na competição IMTA em Nova Iorque

0
47
Michaela Ramos representou a África do Sul na competição IMTA em Nova Iorque

A jovem Michaela Ramos, escolhida para representar a África do Sul na competição IMTA em Nova Iorque no desfile de modas onde participou pela “Figures Modelling Agency”, foi distinguida com um contrato como mane-quim internacional em show de modas durante dois anos.

 Regista-se que a competição IMTA é promovida todos os anos e os participantes seleccionados têm de suportar a despesa de viagem e acomodação na América.
 Assim, no último dia de Junho passado, Luís Ferreira, fundador dos Restaurantes Adega, disponibilizou o seu estabelecimento em Bedfordview para angariação de fundos a fim de que Michaela Ramos pudesse fazer a viagem para os EUA e cobrisse as despesas com a sua acomodação em Nova Iorque.
 Regista-se que no desfile de modas na Adega de Bedfordview participaram os manequins Michaela, Nicole, Kim, Simone, Melissa e Jessica.
 As modelos apresentaram criações de Carmen Steffens, sapatos das lojas em Bedford-view, Sandton e Artur Louro em Moçambique (Maputo) bem como roupas Cameron, das lojas em Eastgate, Sandton e da estilista Natalie Zalniker e do seu sócio Wayne Jones.
 Regista-se que Michaela Ramos é filha de Elizabete  (Liz) Ramos, secretária de direcção e do empresário Fernando Ramos.