Main Standard Dunlop Zone inaugurou instalações construídas em Rosettenville

0
114
Main Standard Dunlop Zone

Main Standard Dunlop Zone“Em nome do casal Abreu – Matilde e José João – queria dar as boas vindas a todos e agradecer a vossa presença para nos associarmos a este evento que é a inauguração da remodelação total das instalações onde se encontram há 41 anos” – declarou o porta-voz da família Abreu, Adriano Leão.

 O orador acrescentou que “como todos podemos imaginar foram anos de luta e esforço mas que eles e nós todos sentimos que valeu a pena e é com um sentimento de admiração e orgulho pelos nossos conterrâneos que vos peço uma sentida salva de palmas de apoio à obra que aqui criaram.
 Hoje, nestas novas instalações, dotadas com o mais moderno equipamento estão preparados para dar o melhor serviço em:

– alinhamento da direcção;
– pneus;
-amortecedores;
– baterias.
 Uma palavra muito especial para todos os colaboradores que ao longo destes anos têm ajudado bastante a construir o prestígio de que goza a “Main Standard Garage”, agora um posto oficial da Dunlop Zone, o que lhes dá ainda uma responsabilidade maior.
 Aproveito para salientar uma vez mais a presença do sr. Luis Ceneviz, um amigo brasileiro, portanto nosso irmão.
 Como a maioria de vós todos sabem sou amigo deste casal há longos anos. Portanto estou completamente à vontade para vos pedir que se sintam em ca-sa e disfrutem dos petiscos que com muito carinho confeccionaram para nós.
 Parabéns e muitas felicidades!”

 Esta intervenção foi sublinhada por calorosa salva de palmas, após o que Debbie Martin, channel development manager de Apollo Tyres/Dunlop Tyres procedeu ao sorteio de prémios entre os participantes, nomeadamente jogos de 4 pneus Dunlop, jogos de tapetes, garrafa termo e ainda anunciado o vencedor da competição Dunlop, uma televisão plasma com ecrã de 42”.
 O administrador de Apollo Tyres, Luis Cenevis foi convidado a usar da pala-vra, tendo manifestado a sua admiração pelo trabalho, esforço e dedicação do casal Abreu, a quem reafirmou o apoio da sua organização à Main Standard Dunlop Zone.

 O orador referiu também à qualidade técnica da força de trabalho que serve nesta Dunlop Zone, augurando grandes sucessos no futuro, terminando a sua intervenção com uma saudação a todos ali presentes que se dignaram comparecer para participar na festa inaugural.
 Uma vibrante ovação coroou as palavras de Luis Cenevis, tendo José João Abreu decidido fazer uma intervenção de supresa para, de forma comovida, agradecer a todos o apoio que lhe foi prestado ao longo de 41 anos, bem como a colaboração dedicada da sua equipa de trabalho e, em especial do casal Teresa e Luis Cenevis, e de todos os convidados.
 A festa foi abrilhantada pelo “Duo Kyola”, com um reportório de sucesso.