Luso África comemorou uma década de fusão com sucesso

0
117
Luso África comemorou uma década de fusão com sucesso

Luso África comemorou uma década de fusão com sucessoO Luso África Sports & Cultural Association comemorou 10 anos de existência assinalando a fusão de sucesso entre os dois clubes da fundação – Victoria de Germiston e Inter de Primrose – a que mais tarde também aderiu o Clube Social de Bez Valley.

A efeméride foi celebrada com a presença de mais de trezentas pessoas que encheram o salão de festas da sede da colectividade em Hatting Park, Primrose. O locutor Carlos Silva foi o mestre de cerimónias, tendo o cônsul-geral de Portugal em Joanesburgo, dr. Carlos Pereira Marques, agradecido o convite que lhe foi formulado, apresentado os parabéns aos dirigentes e massa associativa com votos de maiores sucessos no fufuro.

Na sua intervenção de boas-vindas, o presidente da Direcção, Paulo Estrela, saudou todos os presentes e agradeceu também à entidade oficial, convidados, atletas e patrocinadores que têm apoiado com generosidade o Luso África Sports & Cultural Association. Numa singela homenagem pública foram descerradas as fotos individuais de quatro presidentes do clube: Jaime Margarido, Tony Lemos, Tony Azeredo e João Silva.

O presidente da Direcção, Paulo Estrela, fez a entrega do título de Sócio Honorário ao comendador Jaime Margarido e de diplomas de mérito a Tony Azeredo e João Silva. O domingo festivo  oi abrilhantado com a actuação do Rancho Folclórico do FC Troyeville/ Núcleo de Arte e Cultura e da cançonetista Gina Martins, muito aplaudidos.