Lusitândia2010 teve prejuízo de 730 mil randes

0
48
Lusitândia2010

Lusitândia2010Na próxima quinta-feira, 16 de Setembro, com início às 19 horas e 30 minutos, a Associação Portuguesa de Pais e Amigos de Defi-cientes Mentais vai efectuar a 32.ª Assembleia Geral Anual no salão nobre da Escola do Lusito, sito no n.º 60 South Road, Regents Park.

 A agenda de trabalhos incide na abertura da sessão; justificação de ausências; leitura e aprovação da acta da última Assembleia Geral Anual; relatório do presidente, Demétrio de Sousa; relatório da tesoureira, Isabel Cadilhe, onde se espera que seja anunciado que “a Feira da Lusitolândia, que em 2009 teve um lucro de 2 milhões 781 mil e 462 randes, teve este ano um prejuízo de 730 mil 918 randes”; palestra, sendo oradora uma mãe de criança que frequenta a Escola do Lusito, sra. Boucher, que irá relatar a sua experiência pessoal; eleição do novo Comité; assuntos de carácter geral; e encerramento da sessão.

 Entretanto regista-se que o início da Primavera na África do Sul foi assinalado com um dia muito divertido onde os alunos da Escola do Lusito brincaram no exterior das salas de aula, disfrutando o luminoso sol.
 A Associação Portuguesa de Pais e Amigos de Deficientes Mentais convida o público em geral a visitar as instalações da Escola do Lusito, agradecendo-se que seja previamente combinado com o Departamento de Relações Públicas, tel 011 435 8583.

 Pretende-se nessas visitas à Escola do Lusito elucidar sobre os diversos aspectos de funcionamento da instituição de ensino especial bem como esclarecer sobre as necessidades, tendo em conta que o Lusito não recebe apoios oficiais e depende inteiramente da generosidade dos donativos.