Lisboa eleita 4.ª cidade mais bela do Mundo

0
95
A liderar a tabela está Veneza, seguindo-se Paris e Praga. Lisboa surge no quarto posto, sendo destacada como uma das cidades mais cénicas do mundo, com os seus miradouros, colinas e ruas pitorescas. Uma cidade de “uma beleza sem esforço com detalhes cativantes”, define o site. O Rio de Janeiro aparece em 5.º lugar, seguido de Amesterdão, Florença e Roma. Os nono e décimo postos são ocupados por Budapeste e Bruges, respectivamente. No mesmo site, Portugal também aparece no top dos 10 países mais bonitos, conquistando o sexto lugar, atrás da Itália, que lidera a lista, da Espanha, da Austrália e da Grécia. Estados Unidos, Brasil, África do Sul e Alemanha completam os restantes cinco lugares do top. * Portugal eleito o melhor país para viajar Uma revista espanhola considerou Portugal como o me-lhor país para viajar. A distinção é da revista

Lisboa foi considerada a quarta cidade mais bonita do mundo. A capital portuguesa está no top 10 das cidades mais belas do planeta, elaborado pelo site de viagens “Urban City Guides”.

 A liderar a tabela está Veneza, seguindo-se Paris e Praga. Lisboa surge no quarto posto, sendo destacada como uma das cidades mais cénicas do mundo, com os seus miradouros, colinas e ruas pitorescas. Uma cidade de “uma beleza sem esforço com detalhes cativantes”, define o site.

 O Rio de Janeiro aparece em 5.º lugar, seguido de Amesterdão, Florença e Roma. Os nono e décimo postos são ocupados por Budapeste e Bruges, respectivamente.

 No mesmo site, Portugal também aparece no top dos 10 países mais bonitos, conquistando o sexto lugar, atrás da Itália, que lidera a lista, da Espanha, da Austrália e da Grécia. Estados Unidos, Brasil, África do Sul e Alemanha completam os restantes cinco lugares do top.

 

* Portugal eleito o melhor país para viajar

 

 Uma revista espanhola considerou Portugal como o me-lhor país para viajar. A distinção é da revista "Condé Nast Traveler", uma das principais publicações de viagens de Espanha.

 Esta foi a primeira vez que Portugal venceu este prémio, que já vai na quinta edição. Para trás ficaram países como a Argentina, Espanha, os Estados Unidos, Itália e a Tailândia.

 A escolha foi dos leitores da revista, que premiaram a oferta turística nacional, as paisagens, as praias e a simpatia do povo português.