Liliana de Freitas graduou-se em Psicologia Familiar e Infantil

0
4
Liliana de Freitas graduou-se em Psicologia Familiar e Infantil

Liliana de Freitas graduou-se em Psicologia Familiar e InfantilA jovem Liliana de Freitas obteve o diploma de bacharel em Psicologia Familiar e Infantil pela Universidade de Joanesburgo a 4 de Março passado, tendo sido graduada com distinção (“cum laude”).

Nasceu no Estreito da Calheta, Ilha da Madeira, tal como os seus pais Énio Brito de Freitas e Lígia Maria Gouveia de Freitas. Ao concluir o Bacharelato, Liliana de Freitas foi considerada uma das três melhores alunas do curso entre 45 colegas. Regista-se ainda que no ano passado (2008) foi convidada a fazer parte de “Golden Key International Honour Society”, prémio que é dado mundialmente aos 15 melhores estudantes de cada universidade.

Contactada pelo “Século”, a nova graduada declarou que “sinto-me abençoada por ter uma família e um noivo fantásticos, e estarei eternamente grata por todo o seu apoio. Amo a todos sem limites”. Assinala-se que Liliana Filipa Gouveia de Freitas está actualmente a prosseguir os seus estudos superiores para licenciatura em Psicologia e pretende fazer o Mestrado para, num futuro próximo, ser psicóloga de crianças.