Jovem portuguesa é finalista no Miss Terra África do Sul

0
72
Bianca da Silva

Bianca da SilvaA jovem portuguesa Bianca da Silva, de 20 anos de idade, do Cabo, é uma das dezoito finalistas de “Miss Earth South Africa-2009”.

A gala da coroação efectua-se a 6 de Junho próximo no Emperors Palace, em Kempton Park. Catherine Constantinides, directora do certame “Miss Terra África do Sul”, contactada pelo “Século de Joanesburgo” referiu que “foram recebidas centenas de inscrições de beldades de todo o país”.

 

Acrescentou que as finalistas estiveram alguns dias na Cidade do Cabo, tendo sido voluntárias na Sanccob, tendo lavado penas de pinguins, procedido à limpeza de pinguins e aprendido muito sobre estas belas aves. As 18 finalistas chegarão a Gauteng alguns dias antes da gala, que é promovida pela revista SA Fusion em associação com Consol. Terão um dia intensivo de ensaios, apreciação preliminar do Juri, um seminário de trabalho prático com a “Glass Recycling Company” (companhia de reciclagem de vidro).

Na festa da coroação actuará Coda, artista do Cabo, durante o jantar de gala. As finalistas trajam criações de Werner Dey Couture, Claris by Gerrit Pienaar, Miri Couture e Colette Designer Garments. A vencedora receberá um automóvel  ovo Imperial Toyota Prius, produtos Garnier, maquilhagem de Maybelline, tratamentos de beleza Camelot durante um fim de semana na coutada Shiduli Private Game Reserve, entre outros prémios. O público poderá votar na finalista favorita no www.missearthsa.co.za.