Jovem português Assassinado Durante assalto em Luanda

0
51
Jovem português Assassinado

Jovem português AssassinadoUm cidadão português foi morto a tiro, em Luanda, por dois indivíduos não identificados, quando se encontrava no interior da sua viatura, disse fonte da Polícia Nacional angolana.

 A vítima tinha 29 anos, era funcionário de uma empresa angolana de construção civil.
 Em declarações à Lusa, o porta-voz do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, superintende chefe Jorge Bengue, disse que o cidadão português foi surpreendido pelos suspeitos quando se encontrava a conversar com uma amiga dentro da viatura.
 Segundo o superintendente Jorge Bengue, o caso aconteceu por volta das 21:00, no município de Viana, dentro de um condomínio, que ainda não está habitado.

 “Ele encontrava-se dentro da sua carrinha, que estava parada num local sem iluminação à conversa com uma amiga, quando apareceram os dois indivíduos, presumivelmente para realizar um as-salto”, explicou o porta-voz.
 De acordo Jorge Bengue, o cidadão português terá mostrado alguma resistência, o que levou os suspeitos a efectuarem disparos, tendo um deles atingido a vítima na zona do peito.
 “O cidadão português ainda saiu com vida do carro, foi socorrido por nós, mas acabou por falecer algumas horas depois num hospital de Viana”, disse Jorge Bengue.