Jason e Keegan Campos com falta de sorte nas pistas de Aldo Scribante

0
44
Jason e Keegan Campos com falta de sorte nas pistas de Aldo Scribante

Os irmãos Jason e Keegan Campos sentiram-se muito frustrados nas pistas de Aldo Scribante em Port Elizabeth.  A sorte nada quiz com com os dois pilotos lusodescendentes na terceira corrida da temporada do campeonato do Midas F1600.

 Jason, com problemas eléctricos no seu carro, não conseguiu largar da grelha de partida. O seu bólide Etana/Campos Mygale ficou estancado na pista impedindo  também que o seu irmão Keegan arrancasse, pois ficou bloqueado atrás de Jason.
 Evidentemente que Keegan conseguiu fugir da embaraçosa situação e fez-se à prova. Esse atrazo veio a prejudica-lo, pois terminou na 5ª posição na primeira corrida da tarde.
 Na segunda corrida, tudo indicava que as coisas iriam correr pelo melhor. Os dois irmãos tivéram uma excelente partida. Desde o início da prova Jason estava na perse-guição de James Temple, ocupando a segunda posição.
 A dado momento, quando  Jason se preparava para ultrapassar James, surgiu um problema com o seu carro, pois o motor perdeu força e parou.
 Tudo isto aconteceu na recta, perto dos “pits”, quando faltavam apenas duas voltas para o fim da prova.
 Foi terrível, foi um golpe cruel para as aspirações de Jason que tinha francas possibilidades de vencer a prova. Esta contrariedade atrazou o piloto português que da segunda posição desceu para quarto lugar.
 Por sua vez o seu irmão Keegan não teve melhor sorte, pois um problema eléctrico com o carro prejudicou a sua prestação acabou por cortar a meta em sexto lugar
 A próxima corrida, a quarta da presente temporada, terá lugar nas pistas de Zwartkops, nos arredores de Pretória a 26 de Maio.
 Tanto os pilotos Jason e Keegan Campos, como a sua equipa de técnicos de apoio estão confiantes numa boa prestação e de alcançar uma vitória, pois têm carro e expe-riência para o conseguir.