Inauguração oficial do Lar Cristão da 3.ª Idade Casa Ebenezer, em Linmeyer

0
52
Inauguração oficial do Lar Cristão da 3.ª Idade Casa Ebenezer, em Linmeyer

Inauguração oficial do Lar Cristão da 3.ª Idade Casa Ebenezer, em LinmeyerO cônsul-geral de Portugal em Joanesburgo, dr. Carlos Pereira Marques, procedeu à inauguração oficial do Lar Cristão da 3.ª Idade “Casa Ebenezer”, em Linmeyer.

O diplomata recebeu as boas-vindas de Eduarda e Fernando Barandas, membros da comissão fundadora – que é também constituída por Fernando Veloza, Paula e Abel Guerreiro, Ilda Gonçalves e Teresa Roux -, tendo procedido ao corte da fita inaugural e visitado as instalações, actualmente a funcionar com seis quartos.

Está projectado desenvolver o Lar em mais duas fases, para o que os dirigentes irão angariar fundos oportunamente. O cônsul-geral (na fila de trás, à direita) saudou com carinho as cinco idosas residentes (em primeiro plano na gravura), já que a sexta hóspede irá entrar no complexo geriátrico hoje, segunda-feira, 1 de Junho. Assistiu ao acto inaugural, como convidado, o advogado José Nascimento. O número de contacto telefónico da “Casa Ebenezer” é 011 435 2324.