Inauguração de seis quartos renovados no Lar da terceira idade, Rainha Santa Isabel

0
103

Teve lugar no salão do Lar da terceira idade Rainha Santa Isabel, no dia 29 de Maio, uma cerimónia para comemorar a abertura oficial de seis quartos que foram completamente renovados.

 Estava presente, o presidente Henrique Pereira, Luisa Martins, Isabel Policarpo, Padre Lemos entre várias outras pessoas que assistiram à cerimónia inaugural.

 Henrique Pereira abriu a reunião agradecendo a todos presentes a este acto inaugural que certamente irá beneficiar o bem estar dos residentes no lar. Em seguida, Pereira, deu a palavra a Luisa Martins, que começou por dizer:

 “Uma instituição como o Lar de Santa Isabel depende sempre da generosidade de pessoas que gostam de fazer o bem sem olhar a quem. E hoje é um mero exemplo de que essas pessoas existem na nossa comunidade.

 Queremos agradecer aos nossos benfeitores, Luis e Helena Cunha que, tão gentilmente doaram a importancia de R163.000-00 e que foram os impulsionadores desta renovação dos seis quartos.

 A todos os nossos amigos do Redskins, gostariamos também agradecer a doação de uma cama eléctrica que muito vai beneficiar, a vida de quem a utilizar. Às nossas amigas, Teresa Alves e Paula Martins, agradecemos a oferta das cortinas e o quadro aqui presente, bem como a Henrique Pereira, pelo trabalho gráfico que vêm na parede.

 Mas não acaba aqui, porque é do conhecimento geral, que há imensas outras pessoas na nossa comunidade que, directa ou indirectamente, têm ajudado este Lar e, com a ajuda e guia de Deus, continuarão a ajudar esta casa de bem-fazer. A todos eles o nosso muito obrigado.”

 Aqui está mais uma prova que o Lar da terceira idade continua a melhorar as condições para o bem estar dos seus residentes.