Helena Marques homenageada no Luso África com espectáculo de teatro, canções, fados e guitarradas

0
94
Helena Marques homenageada no Luso África com espectáculo de teatro, canções, fados e guitarradas

Helena Marques homenageada no Luso África com espectáculo de teatro, canções, fados e guitarradasConstitui grande sucesso a festa de homenagem que se realizou ontem no salão do Luso África Sports & Cultural Association dedicada a Helena Marques, uma artista de grande valor e que ao longo de várias décadas actuou para a Comunidade Portuguesa da África do Sul, tendo sempre oferecido o seu “cachet” para as causas de solidariedade. Por isso, o público marcou presença de destaque na memorável tarde de ontem organizada com grande carinho por Dinis Rocha.

 O locutor Carlos Silva foi o mestre de cerimónias, tendo actuado no palco os artistas Gna Martins, Vítor Nunes, Chico Infante, Tony Miguel, Fernando Martins, Tony Brito, Luís Santos, Dario Bettencourt, Pedro Rocha, Rocky Pereira, Ga-briel Silva e Graciano Neto, e os músicos António Ferreira e Tino Duarte.

 O veterano Carlos Rosa e um grupo de actores e atrizes apresentou um número hilariante de teatro, que recebeu fortes aplausos.
 A homenageada recebeu o calor humano e carinho dos colegas e recebeu lembranças de amizade e reconhecimento, tendo ficada emocionada com tanto afecto, tanto dos artistas como do público.