Guarda-redes Quim quer deixar o Benfica

0
99
Quim

QuimQuim não está satisfeito com a actual condição de suplente da baliza do Benfica e já fez saber, junto dos responsáveis do clube, que pretende deixar os encarnados no final da presente temporada.

"Isso só irá suceder caso a sua situação não venha a sofrer qualquer alteração nos próximos meses", disse fonte bem próxima do jogador. Titular da baliza das águias há mais de três anos e meio, Quim tem sido preterido por Quique Flores desde 1 de Dezembro de 2008.

Na altura, um frango no Estádio da Luz frente ao V. Setúbal, que originou o empate (2-2), retirou o actual camisola 12 da equipa, situação que se mantém até hoje. O treinador de guarda-redes do clube, o espanhol Emílio Alvarez, sempre considerou Quim a primeira escolha, apesar da perda de estatuto. Quatro meses volvidos, e com os índices de confiança restabelecidos, o jogador quer regressar à titularidade.

O jogador não está feliz, sente que tem condições para jogar mas continua ausente da equipa. A manter-se o cenário, o jogador tem de procurar alternativas para a sua carreira”, disse a mesma fonte, admitindo ainda que “propostas não faltam de clubes da vizinha Espanha” ao internacional português de 33 anos cujo contrato com os encarnados termina e  Junho de 2011.