Grupo Século entrega vales de Natal aos seus empregados

0
62

A presidente do Conselho de Administração do Grupo Século, Comendadora Paula Caetano, procedeu na sexta-feira, dia 23 de Novembro, à entrega de vales-cheques a todos os empregados do Grupo para aquisição de produtos alimentares como lembrança de Natal e como reconhecimento do esforço e dedicação de cada trabalhador durante o ano de 2018.

 Em breves palavras, Paula Caetano disse que em 2017, por motivos de saúde, não pôde estar pessoalmente presente à entrega destes brindes, como tinha vindo a acontecer todos os anos, mas não podia deixar passar mais um ano sem estar com os empregados do Grupo Século nesta época natalícia.

 Ladeada pelos administradores, a quem também dirigiu palavras de agradecimento pelo seu apoio, a Comendadora Paula Caetano reforçou os seus agradecimentos a todos os empregados com os desejos de uma quadra natalícia muito festiva e um ano novo muito próspero e repleto de saúde, desejos esses extensivos às respectivas famílias.

 Foram depois chamados todos os empregados que, um a um, receberam das mãos da Comendadora Paula Caetano um reconhecido cumprimento pessoal ao serem-lhes entregues os vales de Natal.