Grupo Madre Teresa registado junto da Comissão de Empresas e Propriedade Intelectual da África Sul

0
55
Grupo Madre Teresa registado junto da Comissão de Empresas e Propriedade Intelectual da África Sul

O Grupo Madre Teresa da Igreja de St. Patrick’s em La Rochelle foi reconhecido e passou a estar registado junto da Comissão de Empresas e Propriedade Intelectual da África do Sul como um instituição de bem-fazer sem fins lucrativos. O registo e a emissão do certificado tiveram lugar no dia 10 de Dezembro do ano passado e o Grupo tem Carlos Pires, Manuel Braz, Roxanne Spruit, Terressa Schoeman e Gina Louro como directores.

  O Grupo Madre Teresa distribui semanalmente pela cidade de Joanesburgo, cabazes de alimentos e refeições aos mais desfavorecidos e aos sem-abrigo da cidade. Bem como cobertores e agasalhos nos meses de Inverno.

  Desse registo oficial junto das autoridades sul-africanos nos dá conta Gina Louro, em carta enviada a semana passada ao director do Século de Joanesburgo, a qual passamos a publicar: “Sr. Director, as nossas cordiais saudações, igualmente dirigidas aos leitores do jornal que dirige. 

 Queremos informar que, finalmente, o nosso Grupo foi registado com sucesso. Depois de longos  anos de tentativas fracassadas, tivémos a alegria de saber, que as autoridades competentes, aprovaram o nosso pedido de registo.

  Temos fé que, desta forma, conseguiremos um maior número de Patrocinadores e, como consequência, um maior apoio à nossa causa.

 Cada vez é maior o número de pedidos de ajuda, mas não nos é possível aumentarmos essa ajuda, sem a colaboração de todos.

 Mais informamos, que podem fazer depósitos em dinheiro na conta do St. Patrick’s Mother Teresa Grupo, ABSA Bank, Acc: No: 9085746422 Branch code 630705.

 Se preferirem, podem fazer doações de calçado, roupas, electrodomésticos, colchões, louças, cobertores e outros artigos de consumo, novos e usados. Podem entregá-los às terças feiras, entre as 10 e as 16 horas, no Convento da Igreja Católica St. Patrick’s, Johannesburg Road, La Rochelle.

 Para informações mais detalhadas, podem ligar para Gina 0832061342 ou Carlos 0724348072, ou  consultar o nosso site www.charitygroup.co.za

Um agradecimento muito sincero a todos vós, por terem sempre atendido aos nossos pedidos de ajuda.

  Para finalizar, agradecemos ao Século de Joanesburgo, pela publicação gratuita das nossas cartas, levando assim ao conhecimento de um número maior de pessoas, as nossas necessidades. 

   Desejamos a todos, a continuação de mais um ano de sucesso e muito e muito obrigado, pela vossa generosidade.