Grupo Madre Teresa distribuiu 500 cobertores em orfanatos e aos sem abrigo em Gleneska

0
49
Grupo Madre Teresa distribuiu 500 cobertores em orfanatos e aos sem abrigo em Gleneska

O Grupo de Caridade Madre Teresa, da Igreja de St Patrick, em La Rochelle, sul de Joanesburgo, distribuiu na terça e quinta-feiras 500 cobertores em orfana-tos e aos sem abrigo em Gleneska, Kenilworth e na zona central de Joanesburgo.

 Os cobertores foram organizados pelo co-mendador Silvério Silva,  conselheiro das Comunidades Portuguesas, e foram generosamente patrocinados por Red Skins Golf, Paramount Trailers, Letab Pty, Royal Panelbeaters e Agência de Viagens No-vo Mundo.

 Na noite de terça-feira  o grupo de dezenas de voluntários, liderados por Gina (cel 083 206 1342) incluiu a dra. Luisa Fragoso, cônsul-geral de Portugal em Joanesburgo, e a presidente do Conselho de Administração do Grupo Século, Paula Caetano.

 No percurso de distribuição foram entregues na noite de terça-feira, juntamente com a sopa, 175 cobertores, tendo os restantes 325 sido entregues na noite de quinta-feira, também com a refeição quente no itinerário que contemplou um dormitório de moçambicanos e angolanos, bem como um refúgio que acolhe mulheres e crianças com sida e vítimas de abuso.

 Tem sido notável a actividade de solidariedade social do Grupo Madre Teresa