Game e Makro com ‘Black Friday’ diferente

0
90

As redes Game e Makro terão o ‘Black Friday’ diferente durante o mês de Novembro, em vez de lançar negócios por um período restrito de três a cinco dias a partir de 27 de Novembro.

  Este acordo envolverá a distribuição de negócios ao longo do mês de Novembro, em vez de concentrar os negócios em apenas uma semana ou dia, disse Massmart, que possui os dois grupos.

  “O ‘Black Friday’ tradicionalmente vê altas concentrações de compradores em lojas de varejo em todo o país, o que pode criar um ambiente de compras desafiador”, disse Brian Leroni, executivo de assuntos corporativos da Massmart.

  “Portanto, tomamos a decisão de reimaginar a maneira como fazer o ‘Black Friday’ em 2020.

  “Num esforço para criar uma experiência de ‘Black Friday’ mais amigável ao consumidor e ao mesmo tempo seguir todos os protocolos de distanciamento social e covid-19, o Makro e o Game decidiram estender a duração da nossa promoção nesse âmbito”,

  Leroni disse que a decisão de manter um mês de negócios veio depois de analisar anos ante-riores durante o ‘Black Friday’.

  Disse que o período estendido proporcionará aos clientes mais oportunidades e tempo para se beneficiar dos preços, uma vez que as lojas vão lançar novos negócios a cada semana durante o mês de Novembro.

  “Essas promoções ocorrerão apenas durante a semana em que são anunciadas e não serão ofe-recidas novamente – por isso, incentivamos os clientes a aproveitar as ofertas todas as sema-nas, em vez de esperar até final de Novembro, como normalmente”, disse Leroni.

  Acrescentou que mais informações sobre os ne-gócios – incluindo alguns itens caros, como electrodomésticos, electrónicos, de uso doméstico, televisores e muito mais – serão fornecidas nas próximas semanas.