Filho da antiga Miss África do Sul é o mais jovem compadre da Academia do Bacalhau de Joanesburgo

0
179
Academia do Bacalhau

Academia do BacalhauCom menos de três meses de idade, Leonides Carreira Coutroulis, filho da antiga Miss África do Sul, Vanessa Carreira, é o mais novo compadre da Academia do Bacalhau de Joanesburgo.

Cujo presidente, comendador Rudy Gallego, lhe conferiu o respectivo Diploma no convívio da passada quinta-feira, na Adega do Monge, depois dos compadres terem dispensado o bebé do prévio tirocínio imposto pelas normas da tertúlia aos candidatos a membros.
 “Leo”, como é mais conhecido o neto do antigo presidente interino da Academia, João Carreira, passa a fazer parte do triunvirato dos mais jovens compadres da tertúlia de Joanesburgo, juntando-se a Bruno Gallego, filho do actual presidente da Academia, e a Kevin dos Santos, neto do antigo presidente, José Santos, que continua a bater-se pelo seu projecto de criação de uma Academia Jovem.

 À atribuição do Diploma de Compadre da Academia a Leonidis – que manteve uma postura tranquila durante toda a cerimónia – esteve presente toda a Família Carreira – o avô João, a avó Adélia e a mãe Vanessa, que foi a primeira luso-descendente a ser eleita Miss África do Sul e que desempenhou no exercício daquele título um mandato brilhante.